Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Re-sentir

08 de dezembro de 2012

O sonho correu o tempo, o vento a outro alguém,
e quando não puder mais sonhar a vida a mim não mais convém. 
No dias as horas correm ou pausam sem conter;
o dia vira noite e a noite vira amanhã,
o hoje atrás da porta esconde-se em mentes sãs.

Voando entre mentes, sua face a coagir
o sorriso negro que de sua boca vi surgir.
Nos segredos que me contas me reflete o ressoar...
Ressoar do som, ressoar do medo,
ressoar do expresso ar

E no espelho de minha face meu reflexo a mim não vem.
Sou o reflexo que se reflete e não a face a refletir.
Sou o mundo, sou o tempo e ao mesmo tempo nada sou,
pura incógnita que de seus lábios nos meus jorrou.

E agora procuro nos rabiscos negros de seu sorriso o que perdi tendo achado.
Sou mais um segredo que me revelas quando encontro teus olhos cerrados. 

0 comentários:

Postar um comentário